29/12/2010

Minas da academia # 11

11 comentários:

  1. que horror... suahsuahsaush

    ResponderExcluir
  2. ichi, eu queria a barriga dela

    ResponderExcluir
  3. Que corpaço lindo,eu quero conhecer ela pessoalmente

    ResponderExcluir
  4. Deve ter uma buceta bem apertadinha !!! Toda musculosa !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu fico exitado só de olhar, imagine ir pra cama com uma maravilha dessa.
    Eu me gozaria todo só de ver ela nua na minha frente.
    Fazer aquele sexo forte e ardente

    ResponderExcluir
  6. Da tezao só de olhar
    Imagina ela me pegando a firça e fazendo chupar ela na marra
    Me Fazer chupar o cú dela todo suado depois da academia
    Que tezzzzzzão

    ResponderExcluir
  7. Eu fico exitado só de olhar, imagine ir pra cama com uma maravilha dessa.
    Eu me gozaria todo só de ver ela nua na minha frente.
    Fazer aquele sexo forte e ardente

    ResponderExcluir