13/01/2011

Assuntão: Não pule 8 ondas

A coisa que todos falam, é que... para que traga sorte, para limpar a alma... ou sei lá o que, eu não sigo supertições... você deve pular sete ondas. Só que tem algumas pessoas que ousam pular oito ondas, ou até mais... (vai entender)
Só que algumas dessas pesssoas esquecem que fazendo isso, sempre aparece uma estrela ou ouriço na frente e faz com que o pé fure, o voltando para a casa essa pessoa pisa em uma garrafa de champagne quebrada.....!

Depois de dessa pequena ma sorte, a pessoa naquele sabadão(no que foi o caso desse ano) de 1 de janeiro... aproveitando que é Confraternização... "ninguém" trabalha.... e pananans. e vai para a praia bater uim futebolzinho... só que a mesma garrafa em que ele pisou e furou o pézinho lindo está no meio do campo enterrada na areia....e aí....
Só que a pessoa não sossega e fica chutando o coitado do chão parecendo o chaves... e para o azar dela (e para o efeito da oitava onda) ele tropeça e encontra um pedregulho na praia(que incrivel)
Aí... vem aquele mando de gente e fala que a água salgada faz curar mais rápido... e essa pessoa então decide ir lavar a perna na água e aproveita para colocar a mão em um peixinho lindo que está passando e esquece que esse peixinho é uma......
uma (sei lá, não conheço peixe)
e então assim ela decide acabar com a má sorte...(dizem que só para com chicoteadas no contra-braço ->eu inventei isso<-)
E assim acaba a maldição da oitava onda.!
Então uma dica... Não pule 8 ondas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário