27/12/2010

Umas coisas que recebo no dia-a-dia!

Recebo durante o meu mediocre dia alguns sms! E uns tem graça a maioria não e 90% eu já conheço quando recebo!

Um deles é: "Homem é quenem biscoito, descarto um tenho mais dezoito" < -- esse ainda é razoável!
Aí depois da uma animada, poré eu já conheço a piada, aí não tem graça!

Tipo: "Uma loira estava andando na contra-mão, e então um guarda para ela e pergunta: Onde a senhorita vai, e ela responde: "Acho que não vou mais, já esta todo mundo voltando"

Mas o pior mesmo é que não são só sms's desse tipo! tem umas que são sobre time até umas meio racistas!

Uma das meia racistas são: "Petro parado é suspeito, correndo é ladrão!"  (OBS.: Não sou racista)

E umas que são ridiculas tipo de times! E eu sou palmeirense, já imaginam a situação neah?!  Mas eu não vou ficar colocando um monte aqui não... senão fica chato!

Depois eu coloco mais algumas! Beijo aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário