10/12/2010

Passa denovo então _|_

Eu fui zoado...
xingado...
tudo de ruim aconteceu...
sabem porque? Só pelas meninas terem passsado meu record...
Só que acho que vocês não sacaram que meu apelido é Nerd-Popular _|_... como eu poderia ser passado e ficado quieto? ainda mais em um jogo que eu mesmo coloquei?
Agora eu que digo para você inflamado chupa essa haha.. Agora são 8:15 da manhã... eu tenho que trabalhar... acordei com a maior lezera e ainda te passei... Bonzão... Pega EU ¬¬'
... e se você falar que é montagem eu faço na sua frente...

Um comentário:

  1. cara .. que otario , nao se ahca o fodao ?
    vc se acha sim e é muito pior que eu ..
    vc tenta fazer isso de uma forma sutil e logico as suas raparigas TE acham foda .. aiai
    ahusaus
    foi o tempo que eu era assim nerd (:
    e commo ja disse no post do jogo ..
    eu ja tinha feio 2 milhoes e 100 mil por ai ..

    ResponderExcluir