25/10/2010

Tá mudando essa bosta (Quero FeedBack)!

Eu não queria até então criar uma postagem séria, pois isso quebra todo o estilo do blog.
Apesar que levamos o Humor com seriedade... É nossa Profissão!
Atah chega...
Eu to aqui pra avisar que esse não é outro blog.. Mas que eu mudei um pouco o Layout do blog(Template)//
 u.u

E comenta aí embaixo, mesmo que você não gosta de comentar comenta aí o que você achou, se você prefere o outro comenta aí também...
Se você acabou de chegar no Blog e não pegou o antigo Layout comenta se este está bom ou não... sei lá..

Comenta aí (  xD   )

E se não quiser comentar, fale pra nós pelos nossos msn's sobre o que você acha...
Muito obrigado e Volte sempre (se quiser e claro) oh*

E foda-se se não gostou do tanto que eu escrevi... deu vontade eu vou escrever mesmo...
_|_ -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário